in

Wanessa Camargo rompe silêncio após divórcio e expõe intimidade com ex-marido: ‘O desejo vai mudando’

A cantora falou pela primeira vez após anunciar o término de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz.

Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP) | Pureopeople

Após anunciar o fim de seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, a cantora Wanessa Camargo rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim de sua relação com o pai de seus filhos. Sem hesitar, a filha do sertanejo Zezé Di Camargo expôs algumas intimidades com o ex-marido.

Publicidade

Em uma entrevista para o Jornal Extra, a cantora revelou que passou por muitas transformações que ocasionaram mudanças em sua vida pessoal e profissional, o que acabou influenciando significativamente em seu relacionamento com o empresário. De acordo com a filha de Zilu Camargo, as mudanças impactaram a sua vida íntima com Marcus.

Na ocasião, Wanessa disse que uma relação se inicia a partir do desejo, da atração sexual pelo outro. No entanto, com o passar do tempo, o relacionamento acaba “esfriando” e o casal continua unido pela amizade e não pelo prazer. Segundo a cantora, o desejo de ambos muda durante o casamento, devido as necessidades do corpo, do excesso de afazeres do dia a dia, sendo algo normal em uma relação de muitos anos. “O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica”, relatou a artista.

Publicidade

A cantora ainda revelou algumas intimidades que vivenciou em sua relação com Marcus Buaiz e disse que nem sempre foi a mulher que deveria ter sido para seu ex-marido. Wanessa contou que após ser mãe, passou a se dedicar aos seus filhos e o casamento ficou em segundo plano. A cantora revelou que conciliar a carreira profissional e a maternidade sempre foi um desafio. “Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estava cansada, a gente vira mãe demais”, desabafou a filha de Zezé Di Camargo.

Publicidade

Wanessa finalizou dizendo que um casamento possui momentos bons e ruins, o que acaba impactando a vida sexual do casal. Camargo disse que a cada dia as emoções e os desejos variam, ou seja, o indivíduo possui necessidades diferentes em determinado momento da vida.

Publicidade
Publicidade