in

Resumo Ouro Verde (21/09): Bia decreta o fim de sua relação com Jorge

Band

Em Ouro Verde, no capítulo de sábado, 21 de setembro, na Globo, Bia termina seu relacionamento com Jorge de uma vez por todas.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Miguel fica indignado com a matéria publicada no jornal. Revoltado, Miguel pede para que as autoridades encontrem os responsáveis por realizar a publicação difamando sua conduta. A intenção é fazê-los pagar os danos que estão lhe causando.

Além disso, Miguel quer agradecer a família, que no meio de toda essa confusão, nuca duvidou da inocência dele, pois sempre tiveram a certeza de que ele é inocente, pensando que alguém está querendo prejudicá-lo.

Publicidade

Bia termina com Jorge

Rita entra em desespero, após ficar sabendo que Antônio não vai mais assumir a presidência do banco, porém, continua mantendo o pedido de divórcio que lhe fez. Bia resolve decretar o fim de sua relação com Jorge.

Publicidade

A jovem relata que não existe a menor possibilidade deles continuarem se relacionando, pois perdeu toda a confiança que tinha nele, agora, é hora de cada um seguir o seu caminho, afinal, se não tem confiança, não tem amor.

Publicidade

Jorge tenta mudar pensamento de Bia

Com um pensamento contrario ao de Bia, Jorge acredita que eles podem ser muito felizes, pois tem certeza que ela o ama da mesma maneira que ele. Para que o fazendeiro entenda de uma vez por todas que o relacionamento deles chegou ao fim, Bia é dura.

A jovem decreta que não vai haver mais casamento, por isso é melhor que ele desista em continuar insistindo nesta relação. Ouro verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.