in

Ex-mulher e mãe de filha de André Gonçalves dispara alfinetada contra o ator: ‘Capaz de arrumar um emprego’

Artista foi alvo de grande polêmica no ano passado por conta da exposição de falta de pagamento de pensão.

Reprodução/TV Globo

O ator André Gonçalves é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Ao longo de uma extensa carreira de sucesso, o famoso conseguiu conquistar uma multidão de fãs ao atuar em produções como Morde & Assopra, A Próxima Vítima e Jesus.

Publicidade

No ano passado, o nome de André se tornou bastante comentado no Brasil e diversos veículos. Isso porque as ex-mulheres do ator acabaram trazendo à tona dívidas que o famoso tinha com pensão alimentícia das vítimas, Valentina e Manuela.

Na época, André alegou que a falta de pagamento do valor seria por conta de ele estar desempregado e não ter conseguido o dinheiro para tal fim. A atriz Tereza Seiblitz que é mãe de Manuela, não teve papas na língua ao detonar o ex-companheiro, expondo a dívida.

Publicidade

Nesta semana, outra ex de André, Cynthia Benini, que cobra pensão da filha decidiu se manifestar sobre o assunto. Em conversa com o canal Fundo do Baú, apresentado por Luciana Liviero no YouTube, a famosa não perdeu a oportunidade de dar aquela alfinetada no pai de sua herdeira Valentina.

Publicidade

Eu não tenho nada contra o André, pelo contrário, eu torço muito por ele. Ele é um cara fascinante, inteligente e capaz de arrumar emprego. Nós mulheres nos reinventamos a todo momento, se for preciso, os homens também têm que fazer isso sem vergonha de se expor“, disparou Cynthia.

Publicidade

No ano passado, André contou que chegou a solicitar um empréstimo bancário para tentar quitar a dívida, mas não teria conseguido. Atualmente, o ator é casado com a também atriz Daniele Winits.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.