in

Gusttavo Lima fica sem gasolina em seu veículo de milhões e reclama do preço: ‘A saída é andar a pé’

Embaixador relatou o seu desespero para achar um posto de gasolina e brincou com a situação.

Divulgação / Montagem Metrópoles

Na tarde desta segunda-feira (09), o cantor sertanejo Gusttavo Lima passou por um momento complicado ao ficar praticamente sem gasolina em seu carro de milhões. O Embaixador estava dirigindo no momento em que detectou que seu automóvel estava na reserva.

Publicidade

Em suas redes sociais, Gusttavo relatou o acontecido e comentou do desespero para achar um posto de gasolina. Neste momento, disse que estava com medo do combustível acabar totalmente e reclamou da alta do preço da gasolina. Ainda no trânsito, o cantor sertanejo indagou aos internautas, questionando se esse tipo de coisa acontece só com ele ou com todo mundo e ainda brincou: “imagina se acaba?”, falou rindo e bem-humorado.

Ao ver um posto de gasolina, o Embaixador fotografou o painel do carro mostrando que o veículo estava na reserva e escreveu: “sangue de Jesus tem poder, vai me salvar”. Todavia, ao chegar no posto de gasolina, o cantor sertanejo se espantou com o preço do combustível e falou ao frentista que desse jeito a melhor saída é andar a pé.

Publicidade

Publicidade

Neste momento, pediu ao funcionário do posto para colocar o valor de R$ 20 que, segundo o cantor, dava para chegar até ali. Contudo, ao final, Gusttavo Lima abasteceu mais de 70 litros de gasolina, que gerou um ônus de mais de R$ 500.

Publicidade

Ademais, o Embaixador riu da situação e fez dela um momento descontraído. A publicação feita em suas redes sociais foi muito bem recebida pelos fãs, internautas e famosos, que curtiram o momento junto com o cantor e mandaram muitos likes e comentários.

Além disso, a situação gerou muita polêmica e comentários entre os internautas em razão do valor que o veículo do cantor está avaliado. É um veículo de milhões.

Publicidade