in

Pantanal: Juma e Jove voltam para fazenda de José Leôncio, dão ultimato e mudam seus destinos

Jove e Juma voltarão para o Pantanal e passarão por mudanças radicais e definitivas.

(Reprodução/TV Globo)

José Leôncio terá uma baita de uma surpresa nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, exibida na tela da Globo, pois Juma e Jove retornarão para a cidade dispostos a ficar.

Publicidade

A decisão de Jove em levar Juma para o Rio de Janeiro deixará o rapaz sem chão, pois a situação entre ela, a mãe e a avó não é nada amigável. Com isso, o jovem resolverá deixar de vez a casa dos avós e retornar para o Pantanal o mais rápido possível.

Tudo começará com o jovem não suportando mais os constantes desentendimentos de Juma com sua mãe e avó. A relação conturbada das três começa a fazer com que ele se sinta cada vez mais irritado e com vontade de sumir no mundo novamente para que ninguém mais tenha que conviver no inferno que sua casa virou.

Publicidade

Jove e Juma voltam para a fazenda de José Leôncio

Decidido a voltar para o Pantanal, Jove leva Juma em seus braço e toma o rumo do local. Ao desembarcar na fazenda de seu pai, Jove deixará o fazendeiro surpreso com seu retorno, pois ele jamais esperaria que o rapaz fosse ter coragem de colocar os pés na fazenda novamente.

Publicidade

Em determinado momento, José Leôncio deixará claro que continua não aprovando o relacionamento dos dois e quer que eles parem de uma vez por todas com a relação, mas Jove não só se mostrará cada vez mais apaixonado por Juma, como também resolverá morar na tapera com ela.

Publicidade

Jove aprende a cavalgar por Juma

A medida com o que o tempo for passando, Jove irá se abrindo mais ao mundo do pai e aprenderá até cavalgar. Algo que ele já estava prevendo há um tempo. A sequência ainda não tem data para ser exibida.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.