in

Jojo Todynho explica porque quer tanto ser mãe: ‘Isso também é um dos motivos’

Cantora usou as redes sociais para explicar o porquê deseja tanto engravidar.

Reprodução/Playplus/Instagram

Se os planos da cantora Jojo Todynho derem certos, no final deste ano ela estará grávida. A funkeira se casou em janeiro com Lucas Souza e tem o grande sonho de ser mãe. Em publicação no Instagram no Dia das Mães, Jojo contou os dois motivos que a fazem querer tanto um filho.

Publicidade

O primeiro deles é porque a cantora tem esse sonho. Ela disse que é uma dádiva poder gerar um fruto. O outro motivo, que talvez pese mais neste momento, tem a ver com a avó. Jojo é muito ligada à avô materna e quer dar um bisneto para ela.

“Tenho medo da minha vó ir embora e não conhecer um bisneto meu, um filho meu. Isso também é um dos motivos pelos quais eu quero muito ser mãe”, explicou Jojo. Dona Rita Maria tem 77 anos é uma segunda mãe para a cantora de 25 anos.

Publicidade

Jojo se casou com Lucas Souza em janeiro

A cantora Jojo Todynho conheceu o oficial do Exército Lucas Souza em viagem ao México, em agosto do ano passado. Em janeiro, eles ficaram noivos e antes de o mês terminar subiram ao altar para o casamento. A festa foi realizada no Rio de Janeiro e eles partiram para curtir a lua de mel em Jericoacoara, no Ceará.

Publicidade

Depois do casamento, Jojo afirmou que botou em sua cabeça que quer ser mãe e planeja gravidez até o final deste ano. A vida de Jojo está muito agitada. No final de 2020 ela venceu o reality Show A Fazenda. No segundo semestre de 2021 conheceu Lucas Souza. No início deste ano a cantora se casou. Se tudo der certo, ela engravidará no final de 2022. Vida bastante movimentada a da artista de apenas 25 anos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!