in

Resumo Órfãos da Terra (21/09): Aline e Miguel são repreendidos por Cibele

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar neste sábado (21), na Globo, Cibele repreende o preconceito de Miguel e Aline.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Camila incia seu depoimento. No hospital, Dalila reclama pela decisão dos médicos em adiarem sua alta. Missa é pega de surpresa por Padre Zoran, que pede para ela voltar a dar aulas no instituto.

Letícia deixa Benjamin com ciúme, pois percebe que ela está encantada com o trabalho que Faruq vem apresentando no hospital. Cibele não suporta mais o preconceito de Aline e Miguel, que não aceitam o relacionamento de Camila e Valéria.

Publicidade

Cibele dá bronca em Aline e Miguel

A jovem repreende os dois pela atitude que estão tendo. Camila omite a verdade em seu depoimento. Rania é convocada para prestar esclarecimentos. Amin é comunicado por Youssef sobre o fato de Dalila ter tido sua alta adiada.

Publicidade

Ao ver o relato de Sara, Ali e Muna sobre Mamede, Bóris não consegue deixar de esconder sua emoção. Durante o depoimento de Rania, o prometo resolve pressioná-la para que ela diga toda a verdade.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Rania tem sua sentença deferida

Benjamin explica como funcionará o projeto que está criando para Letícia. Camila é obrigada pelo advogado a revelar toda a verdade em seu depoimento. Depois de deferir sua sentença, o juiz pede que Rania fique de pé.

Mesmo presa, Dalila ainda não desistiu de se vingar de Laila, sua inimiga número um. A libanesa promete que vai fazer de tudo para que ela tenha o castigo que merece. Na Globo, Órfãos da Terra vai ser exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.