in

Ator Marcos Breda desabafa após grave acidente de moto e fratura no fêmur: ‘Criminoso’

Ator de 61 anos atua na novela Reis, exibida pela Record TV, e se acidentou ao voltar para casa.

Globo / Instagram Marcos Breda

O ator Marcos Breda, de 61 anos, sofreu um  grave acidente de moto no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (6). Breda retornava para casa depois das gravações da novela Reis, exibida pela Record TV no horário nobre. No Instagram, o ator desabafou.

Publicidade

O acidente foi grave. Marcos Breda fraturou o fêmur, uma costela do lado direito e a clavícula direita. O ator passou por cirurgia no Hospital Badim, no Rio de Janeiro, e amigos fizeram uma campanha de doação de sangue. Na noite desta terça-feira, Breda contou tudo nas redes sociais.

O ator criticou a estrada por onde trafegava com sua moto. “Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas (quase invisível, criminoso…) me derrubou da moto”, desabafou o artista.

Publicidade

Marcos Breda conta que sentiu dores alucinantes ao cair da moto e fraturar fêmur, costela e clavícula. O ator elogiou o trabalho dos homens do Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros e o levaram para o Hospital Lourenço Jorge. Logo depois ele foi transferido para o Badim.

Publicidade

Ator Marcos Breda passa por cirurgia após queda de moto

O ator de 61 anos fraturou o fêmur e precisou ser operado. Em sua postagem no Instagram, Breda explicou que foi colocada uma haste de titânio no fêmur. A previsão do ator é de que esteja bem em dois meses. Após a recuperação da cirurgia de fêmur, o paciente costuma ser submetido à sessões de fisioterapia para que volte a ter os movimentos normais da perna. Marcos Breda ficará afastado das gravações de Reis todo esse tempo.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!