in

Imagens mostram ator Marcos Breda caído no chão após acidente; ele foi operado com múltiplas fraturas

Artista foi vítima do episódio na noite da última sexta-feira, quando deixava a Record.

Instagram Marcos Breda/Globo

Recentemente, os fãs do ator Marcos Breda, de 61 anos, ficaram em choque e extremamente preocupados depois que foi noticiado um acidente envolvendo o famoso, que atualmente é um dos contratados da Record TV.

Publicidade

Marcos estava deixando os estúdios da emissora na sexta-feira passada quando caiu de moto. O acidente provocou múltiplas fraturas no artista, que tem fãs pelo Brasil inteiro por seus trabalhos na televisão, inclusive na Rede Globo.

O ator está internado em observação recebendo o devido apoio médico. Amigos e familiares se manifestaram nas redes sociais pedindo que o público fizesse doação de sangue em seu nome, o que deixou os fãs ainda mais preocupados.

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (10/05), Marcos se manifestou em sua conta oficial do Instagram e compartilhou fotos do momento do acidente. Nos cliques, o ator aparece ainda caído no chão momentos após o episódio. “Dizem que imagens valem mil palavras, mas algumas imagens valem mais do que outras”, disse o famoso em parte da legenda.

Publicidade

Nas fotografias, é possível ver pessoas ao redor de Marcos enquanto ele aguarda pelo socorro na estrada. O ator explicou na publicação que estava saindo da gravação da novela Reis, que está sendo exibida atualmente pela Record, quando foi vítima do episódio.

Publicidade

Marcos ainda relatou que recebeu socorro dos bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge. Em seguida, o famoso foi transferido para o Hospital Badin, onde precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico.

O ator detalhou a cirurgia: “Cirurgia complexa de reconstituição de meu fêmur com uma haste de titânio, técnica ultramoderna e perfeitamente executada“, disse na postagem no Instagram. Marcos prometeu que irá continuar dando notícias de seu caso sempre que possível.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.