in

Vídeo: primeiro trailer de Avatar 2 é divulgado, a produção é uma das mais aguardadas do ano

A estreia de Avatar: O Caminho da Água é prevista para o dia 15 de dezembro de 2022 nos cinemas brasileiros.

Divulgação/20th Century Studios

Avatar 2: O Caminho da Água, continuação do filme Avatar lançado em 2009, é uma das produções cinematográficas mais esperadas de 2022. Nesta semana o filme finalmente ganhou seu primeiro trailer.

Publicidade

Após a divulgação o público se impressionou com as belas imagens e paisagens do planeta alienígena chamado Pandora. O primeiro filme de Avatar ainda é a maior bilheteria de cinema da história.

Nas primeiras imagens do novo filme de Avatar, reencontramos dois dos principais personagens, Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana), agora anos depois, após os acontecimentos do primeiro filme, em que o explorador humano optou por ficar preso para sempre em um corpo alienígena, vivendo no planeta Pandora.

Publicidade

Publicidade

Jake e Neytiri construíram uma família e vivem felizes, mas a paz não vai permanecer por muito tempo, com a volta dos humanos para explorar o planeta, levando novamente a um confronto entre os nativos e as espécies invasoras.

Publicidade

Lançado em 2009, Avatar usa uma abordagem revolucionária e inovadora em 3D e CGI​​ para mergulhar o público no universo Pandora e seus visuais impressionantes e detalhistas.

O lançamento da sequência de Avatar foi adiado, principalmente devido à procura do diretor James Cameron por novas tecnologias que se encaixassem na intenção da sua história, capaz de apresentar um novo universo ambientado nas profundezas do oceano – que podemos ver no trailer com as primeiras cenas do filme. Efeitos subaquáticos são muitas vezes difíceis de replicar, filmar e captar em filmes, mas Cameron conseguiu encontrou a maneira perfeita de completar suas cenas subaquáticas.

Avatar: O Caminho da Água estreia nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2022, um terceiro filme é previsto para 2024, um quarto em 2026 e um quinto em 2028.

Publicidade