in

Cantor Conrado ainda não sabe do falecimento de Aleksandro; dupla viajava em ônibus que capotou

Veículo que levava dupla sertaneja e equipe capotou na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP).

Reprodução/Instagram/TV Globo/G1

O ônibus que levava a dupla Conrado & Aleksandro do Paraná para São Paulo capotou no sábado (7). O acidente aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu (SP). Aleksandro não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada. Além dele, outras cinco pessoas morreram.

Publicidade

Conrado foi socorrido, encaminhado ao hospital e passou por cirurgias. O cantor chegou ao Hospital Regional de Registro falando. De acordo com a Globo, ele perguntou a médicos e enfermeiros do hospital sobre o estado de saúde das outras pessoas que estavam no ônibus.

Conrado não foi informado porque, provavelmente, os profissionais não sabiam como estavam as pessoas que viajavam no ônibus. Aleksandro morreu na hora, assim com as outras cinco pessoas que não resistiram aos ferimentos. Ao dar entrada no hospital, Conrado passou por cirurgias.

Publicidade

O sertanejo foi sedado, operado na bacia e os médicos fizeram de tudo para evitar sangramento. O boletim divulgado nesta segunda-feira (9) indica que o estado de saúde do artista é estável, mas necessita de cuidados. Sedado, Conrado não sabe que Aleksandro faleceu. Os dois formavam dupla desde 2019 e faziam uma média de 10 shows por mês.

Publicidade

Publicidade

Corpo de Aleksandro é sepultado

O corpo de Aleksandro foi velado e sepultado na cidade de Londrina, no Paraná. Com a comoção de familiares, amigos e fãs, houve o último adeus ao cantor que nasceu em Londrina, mas foi criado em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Recentemente, Aleksandro havia comprado uma fazenda no Pantanal.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!