in

Acidente provoca múltiplas fraturas em Marcos Breda e ator está internado; amigos pedem doação de sangue

O episódio aconteceu na última sexta-feira e deixou os fãs do artista aflitos com a situação.

Instagram Marcos Breda/Globo//Montagem

Na última sexta-feira (06/05), o ator Marcos Breda, de 61 anos, acabou sendo vítima de um acidente enquanto pilotava uma motocicleta. O artista, que é bastante popular no Brasil, saía dos estúdios da Record TV em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, quando sofreu o acidente.

Publicidade

Devido aos sérios ferimentos, Marcos precisou ficar internado e permanece em observação desde então. De acordo com as últimas informações, o artista teve múltiplas fraturas por conta do episódio e chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Ainda em decorrência do acidente, Marcos quebrou a clavícula, segundo o porta O Fuxico, que detalhou a situação do ator. A cirurgia a qual o famoso foi submetido seria para corrigir o fêmur, que também foi afetado no episódio.

Publicidade

A família e os amigos de Marcos deram início a correntes de oração em suas respectivas redes sociais pela recuperação do artista. Houve quem solicitasse ajuda com doação de sangue para o ator.

Publicidade

Amigos, está tudo bem com nosso amigo Marcos Breda. O banco de sangue do hospital utiliza desse padrão quando precisam de doações e pedem para que o receptor entre em campanha. Nosso amigo está bem, graças a Deus“, disseram alguns amigos do famoso.

Publicidade

A última produção da Globo em que Breda esteve foi Além da Ilusão, na qual fez o papel do personagem Raimundo. No momento, contratado pela Record, Marcos trabalha na produção bíblica Reis, um dos grandes sucessos da emissora.

Novas informações sobre o quadro de Marcos podem ser divulgadas a qualquer momento pelos amigos e familiares do ator.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.