in

Após se assumir pansexual, Reynaldo Gianecchini diz ignorar as críticas que recebe: ‘Ria dos boatos’

O ator Reynaldo Gianecchini afirmou não se importar com as críticas e boatos em torno de sua sexualidade, já que ser ele mesmo é mais importante.

Instagram/@ reynaldogianecchini

O ator Reynaldo Gianecchini voltou a falar sobre as críticas que recebe por conta de sua sexualidade. O famoso contou que, mesmo durante o seu casamento com a jornalista Marília Gabriela, que chegou ao fim em 2006, ele se deparava com fofocas envolvendo a sua vida íntima e, inclusive, foi esse o motivo dele ter aceitado se assumir da forma que é.

Publicidade

O ator diz ser um homem curioso e que vive de forma intensa, por isso, se relacionar com mulheres ou homens soa como algo natural para ele. Em conversa com a revista Veja, Gianecchini afirmou ainda que os boatos em torno de sua sexualidade acabaram lhe servindo como impulso para que passasse a ter relações tanto com pessoas do sexo feminino, quanto do sexo masculino.

O famoso contou que “ria dos boatos”, já que achava engraçado as coisas que especulavam sobre ele, inclusive, quando ele era casado e, segundo ele, “caretinha”. Reynaldo afirma ter sido muito feliz com a ex-mulher, aliás, sexualmente falando, contudo, após o fim do seu casamento ele se considerou com créditos para experimentar tudo o que já haviam falado que ele tinha feito.

Publicidade

Vale lembrar que o ator Reynaldo Ganecchini já se declarou pansexual- pessoas atraída por indivíduos de todos os gêneros e orientações sexuais- por isso, diz não se importar mais com nenhum comentário a respeito de sua vida íntima.

Publicidade

“Sou um cara curioso que vive intensamente”, disparou Gianecchini, que ainda disse não ligar para as opiniões ruins dos internautas e nem se preocupar se a sua empresa fosse achar ruim. “Ser eu mesmo era mais importante”, concluiu o ator.

Publicidade
Publicidade