in

Por Amor: Laura causa climão na festa de aniversário de Marcelinho

Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, no ar pela Globo, Laura (Vivianne Pasmanter) irá surpreender todos aparecendo de surpresa na festa de aniversário de Marcelinho.

Publicidade

Depois de deixar Laura trancafiada no quarto por um bom tempo, Trajano (Ricardo Petraglia) acaba ficando com dó de sua herdeira. Acreditando que a loira tenha mudado, ele resolve tirá-la do castigo, porém, ela volta a atacar novamente.

No dia da festa de aniversário de Marcelinho, Laura aparece de surpresa. Ao tentar falar com Marcelo (Fábio Assunção), pai de seus filhos, a loira não será bem tratada pelo rapaz, que desligará o telefone em sua cara.

Publicidade

Laura vai à casa de Marcelo e Eduarda

Revoltada, Laura resolverá comparecer à festa de aniversário de Marcelinho, que está completando um aninho. Ao chegar, a loira deixa todos os presentes no local surpresos, pois ninguém esperava que ela fosse dar as caras no evento, muito menos Trajano e Meg (Françoise Fourton).

Publicidade

Passado o espanto, Laura conversa com Eduarda e Marcelo, que não acreditam no descaramento da moça, no entanto, ela deixará claro que não se importa com convites, pois não passa de uma mera formalidade.

Publicidade

Eduarda tenta manter-se calma com Laura

Tentando manter a compostura, Eduarda pede para ela se sentir como na sua casa, ficando totalmente a vontade. Laura, no entanto, não perde a chance de ser irônica com Eduarda, que faz de tudo para conseguir suportar a presença da rival.

Por Amor está sendo exibida se segunda sexta, no Vale a Pena Ver de Novo, na tela da Globo, logo após Álbum da Grande Família.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.