in

Jojo Todynho fica revoltada, expõe internauta e dá sermão: ‘Você acha bonito ficar pedindo dinheiro?’

A cantora ficou irritada após ser atacada na web; ela fez questão de rebater o comentário maldoso, dando a melhor resposta.

Instagram/Jojo Todynho

Na noite deste último domingo (08), a cantora Jojo Todynho encantou o público do Domingão com Huck ao performar uma coreografia no gênero funk na Dança dos Famosos. A funkeira deixou todos em êxtase ao superar seus obstáculos e mostrar muito gingado.

Publicidade

Antes de iniciar sua apresentação, Jojo revelou que tem recebido muitas mensagens de mulheres dizendo que tinham vergonha de seu próprio corpo e que estão conseguindo superar se inspirando em sua coragem e determinação. A funkeira fez questão de dizer que está muito feliz por poder ajudar milhares de pessoas a se aceitarem, mostrando que nada pode impedir uma mulher obstinada e confiante.

Na ocasião, a cantora revelou que a competição tem sido fundamental para o seu crescimento pessoal. Ela ainda disse que está honrada em poder representar muitas brasileiras que acham que não possuem o corpo “ideal” para dançar. “Não existe peso, existe arte. Se tem arte, a gente faz e a gente mostra nossa capacidade”, disse Jojo.

Publicidade

A intérprete de Que Tiro Foi Esse ressaltou o preconceito da sociedade com pessoas que estão acima do peso e disse que é necessário acabar com o tabu de que o peso limita as pessoas a fazerem alguma atividade. “A gente não pode se diminuir jamais pra caber em ninguém e em lugar nenhum”, pontuou a cantora.

Publicidade

Jojo dançou a música Vermelho, da cantora Gloria Groove e conquistou o terceiro lugar na disputa, com 168,1 pontos.

Publicidade

Jojo Todynho rebate ataques maldosos após discurso na Dança dos Famosos e não deixa pedra sobre pedra

O discurso de Jojo Todynho na Dança dos Famosos repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. Após virar assunto na web, a cantora se pronunciou e rebateu os comentários maldosos de internautas ao seu respeito.

Conhecida por não ter papas na Língua, a funkeira rebateu um comentário de uma internauta que questionou se ela achava bonito uma pessoa ser obesa. Jojo procurou a seguidora no Instagram e viu que a mulher havia mandado mensagem pedindo dinheiro. Sem hesitar, a cantora rebateu a mulher com uma indagação. “Você acha bonito ficar pedindo dinheiro? Pegou dinheiro com o agiota? Enfim né, é aquilo, quer lacrar e aparecer em página de fofoca mas está lá”, disparou Jojo.

Publicidade