in

Ex de Zezé Di Camargo fala sobre vida íntima em rede social

Zilu Camargo respondeu perguntas bem quentes enviadas pelos seguidores

Foto: Reprodução

Ativa nas redes sociais, principalmente no Instagram, Zilu Camargo, ex do sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano Camargo, abriu o jogo com seus seguidores sobre sua vida íntima. 

Publicidade

Respondendo perguntas enviadas pelos internautas através de uma caixinha de perguntas, a influenciadora e empresária prometeu ainda um sorteio de bolsas para as seguidoras.

Questionada por um seguidor quantas vezes faz sexo por dia, Zilu ironizou: “Uma ou duas vezes por dia ta bom, né? (sic)”, respondeu. A empresária, que hoje mora nos Estados Unidos, falou também sobre os pontos positivos e negativos de viver no exterior.

Publicidade

Como ponto positivo, Zilu ressaltou a segurança que a América do Norte traz: “Nosso ir e vir é bem mais seguro que no Brasil”, comparou.

Publicidade

Sobre o ponto negativo, a ex de Zezé relembrou a saudade da família: “Ficar longe da família e sentir saudade das pessoas que amo!”, contou. 

Publicidade

Na última semana, Zilu Camargo utilizou suas redes sociais para responder um internauta que a criticou. A mensagem recebida pela rede social dava a entender que a mãe de Wanessa havia “ignorado” o divórcio da filha com Marcus Buaiz.

“Preocupada com a filha”, dizia o comentário que foi rebatido por Zilu com: “Essa foto é um TBT de 2016, se eu não me engano!”, concluiu.

Pouco tempo antes do anúncio da separação de Wanessa, Zilu chamou a atenção da imprensa com um suposto desabafo em uma de suas publicações. “Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer”, iniciava a mensagem. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn