in

Vídeo – Mara Maravilha fala o que não devia, irrita Silvio Santos e é expulsa de programa: ‘Vai embora’

A cantora detonou um colega de trabalho em rede nacional, o Homem do Baú reprovou e a expulsou de seu programa.

Reprodução / SBT

Na noite deste último domingo (08), durante a exibição do Programa Silvio Santos, a cantora Mara Maravilha foi expulsa do quadro Jogo dos Pontinhos pelo dono do SBT, após detonar um colega de trabalho em rede nacional. O apresentador não gostou da resposta da ex-Fazenda e mandou ela sair do programa.

Publicidade

Na ocasião, Silvio Santos questionou os convidados da atração e quis saber a opinião de cada um sobre o apresentador do The Noite, Danilo Gentili. Na vez de Mara expressar o que pensava a respeito do comediante, ela acabou criticando o comunicador, o que deixou o Homem do Baú irritado. “Com sinceridade? Pedante”, escreveu. “Ah… Não é possível. Tá fora! Sai do programa, vai embora…” disse o dono do SBT, reprovando a atitude da cantora.

Por sua vez, Mara Maravilha não rebateu a decisão do apresentador e deixou o palco. Apesar disso, a produção editou o programa antes de ir ao ar e cortou a cena em que a artista deixa a atração após falar o que não devia. Na sequência, a cantora já não está entre os convidados do Jogo dos Pontinhos, o que indica que realmente ela teve que deixar a atração.

Publicidade

Publicidade

Na web, os internautas repercutiram o fato e o vídeo do exato momento em que Silvio Santos desaprova a conduta de Mara viralizou nas redes sociais. Alguns fãs do programa chegaram a achar que o apresentador foi muito severo ao expulsar a cantora. No entanto, outros apoiaram a decisão do Homem do Baú, dizendo que a comunicadora mereceu. “A Mara não falou nada demais”, disse uma internauta no Twitter. “Comentário super desnecessário”, disse outra.

Publicidade

Silvio Santos detona atitude de Celso Portiolli e dá bronca no apresentador em rede nacional: ‘ridículo’

O apresentador Celso Portiolli participou do último Programa Silvio Santos, exibido no domingo (08). Durante a atração, o comunicador acabou levando uma bronca do dono do SBT, em rede nacional. O Homem do Baú deixou claro que não gostou de o ver de cueca no Domingo Legal.

De acordo com Silvio Santos, o comunicador “apelou” para conquistar a atenção do público e ser notado. Ele ainda disse que não há necessidade de nenhum apresentador ficar de cueca ou de calção durante a apresentação de um quadro. “É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma”, pontuou o veterano.

Publicidade