in

Arthur Aguiar faz anúncio importante e comentário de Eliezer na publicação não passa despercebido

O ator e o empresário se tornaram amigos durante o confinamento no Big Brother.

UOL/Instagram Arthur/Montagem

O ator Arthur Aguiar costuma ser bastante ativo em suas redes sociais. Frequentemente, o famoso, que foi ganhador da edição deste ano do Big Brother Brasil, compartilha novos momentos ao lado da família: a esposa Maíra Cardi e a filha Sophia, de três anos.

Publicidade

Contudo, na noite desta segunda-feira (09/05), Arthur esteve em seu perfil do Instagram para dar ao público uma notícia que os fãs não queriam ouvir. Acontece que o marido de Maíra decidiu que irá passar um tempo afastado de sua rede social.

Arthur falou que está precisando de um tempo com sua família para aproveitá-la ao máximo. O artista, de 33 anos, passou três meses confinado na casa mais vigiada do Brasil e não conseguiu ver a esposa e a filha de perto durante todo esse período.

Publicidade

Desde que saiu do programa de Boninho, Arthur tem trabalhado bastante em publicidade em seus perfis nas redes sociais. Cansado, o cantor e ator quer relaxar e voltar com tudo para os fãs, de quem se despediu antes de dar pausa.

Publicidade

“Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês”, disse Arthur.

Publicidade

Após o anúncio do ator, muitos fãs do famoso escreveram mensagens para ele. Uma das pessoas que marcou presença na rede social foi Eliezer, que apesar de adversário de jogo, se tornou bastante amigo do marido de Maíra Cardi. “Descansa, fica bem e volte com tudo“, disse o ex-BBB no post do cantor.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.