in

Arthur Aguiar faz anúncio que os fãs não queriam ouvir e explica o motivo da decisão

Ator se manifestou na noite desta segunda-feira em sua conta oficial do Instagram.

Instagram: Arthur Aguiar

Na semana passada, a influenciadora digital e coach de emagrecimento, Maíra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar, se manifestou em sua conta oficial do Instagram para noticiar aos seguidores que precisaria ficar um tempo afastada das redes sociais.

Publicidade

A decisão se deu por conta da exaustão sofrida por Maíra, que passou pouco mais de três meses trabalhando arduamente para que o marido, então participante do Big Brother Brasil, conseguisse sair vencedor da edição do reality.

Na noite desta segunda-feira (09/05), o marido de Maíra Cardi e pai da pequena Sophia seguiu a decisão da esposa. Arthur se fez presente em seu perfil do Instagram, onde é seguido por mais de 13 milhões de fãs, para noticiar que precisa de uma pausa na mídia social.

Publicidade

Arthur declarou que irá ficar um tempo com sua família, de quem passou três meses longe durante seu confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Desde que saiu do programa, o ator vem recebendo frequentes críticas, inclusive, por suas publis no Instagram.

Publicidade

Preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total“, disse Arthur, afirmando que pretende passar alguns dias longe na web.

Publicidade

Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês“, continuou o ator. Por fim, o marido de Maíra Cardi agradeceu mais uma vez aos fãs por o terem feito chegar onde está atualmente, afirmando que nada seria possível sem eles.

Na publicação, diversos seguidores, inclusive famosos, enviaram mensagens positivas para Arthur.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.