in

Vídeo emocionante mostra Maria do BBB22 fazendo as pazes com a irmã; as duas ficaram meses sem se falar

A cantora e atriz postou em suas redes sociais o momento do reencontro entre as duas.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A atriz e cantora Maria, que foi expulsa da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, aproveitou o Dia das Mães, comemorado no último domingo (08/05), para se reaproximar de alguns familiares de quem tinha se afastado alguns meses antes de entrar no reality show da TV Globo.

Publicidade

Maria surpreendeu os seus seguidores ao postar um vídeo em suas redes sociais ao lado de sua irmã, Gabriela Andrade, com quem teve um desentendimento e ficou sem falar. O vídeo foi postado nos stories da cantora, e mesmo sem som, foi possível ver que o clima entre as duas estava bem amistoso. Em meio a conversas e abraços com sua irmã, Maria mandou um “Feliz Dia das Mães” na postagem. O vídeo foi repostado na forma de Reels pelo perfil “Choquei” e em poucas horas bateu mais de 200 mil curtidas.

Anteriormente, foi a própria Gabriela quem divulgou para a mídia que as duas estavam sem se falar. “Ela trocou de chip, ninguém mais tem o contato dela“, disse a irmã de Maria na época em que a cantora foi expulsa do reality por agredir Natália Deodato dentro de um jogo da discórdia.

Publicidade

Gabriela também afirmou na ocasião que sentia muita falta da irmã. Já Maria, disse em suas redes sociais que não iria falar sobre o assunto: “Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio“, disse a atriz na época, afirmando que seria a primeira e a última vez que falaria sobre o assunto.

Publicidade

Publicidade

No Dia das Mães, a ex-BBB22 também publicou um vídeo junto com a sua avó, que há tempos também não via.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com