in

Namorada do sertanejo Conrado, dupla com Aleksandro, faz apelo e pede orações; ele está na UTI em estado grave

A jovem fez uma publicação pedindo orações ao público para que o cantor possa se restabelecer.

Divulgação: G1

A tragédia envolvendo a dupla Conrado e Aleksandro abalou o mundo da música e comoveu o público. Os cantores e a equipe estavam viajando com destino ao interior de São Paulo quando o ônibus sofreu um grave acidente. Infelizmente, seis pessoas morreram na tragédia. Entre as vítimas está o sertanejo Aleksandro, que era um dos vocalistas da dupla. 

Publicidade

As mortes impactaram o mundo dos famosos e gerou comoção no público. Vários artistas se manifestaram para lamentar as perdas. Um homem chegou a filmar o veículo que levava a dupla sertaneja e membros da equipe em alta velocidade. O registro foi realizado pelo rapaz antes da tragédia. O autor do vídeo afirmou que a intenção era avisar os músicos a conduta do motorista do ônibus para alertar sobre os riscos. 

Namorada de Conrado faz apelo nas redes sociais

João Vitor Moreira Soares, conhecido popularmente como Conrado, está em estado grave após o acidente que tirou a vida do companheiro de trabalho. Anna Moraes, namorada do artista, fez um pedido aos fãs através da internet. O sertanejo luta pela vida e está internado na UTI do Hospital Regional de Registro.

Publicidade

“Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio César. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois. Pai, eu confio em ti!“, escreveu na postagem. Ela também falou sobre Júlio César Bigoli Lopes, um dos músicos da equipe, que também está hospitalizado no mesmo local e o seu estado é considerado grave.

Publicidade

Relembre o caso

O acidente grave com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro ocorreu aproximadamente às 10h30 do último sábado, 7 de maio. Conrado foi a primeira pessoa a receber socorro. A princípio, a informação era que o cantor tinha apenas sofrido ferimentos leves. Contudo, após uma avaliação criteriosa foi contatada a necessidade de uma cirurgia geral.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.