in

Marcos Breda sofre acidente e é levado às pressas para o hospital; ator foi ‘cuspido da moto’

O ator estava voltando do trabalho quando perdeu o controle da moto e foi arremessado para frente, caindo na pista.

Reprodução: Instagram / Marcos Breda

Na noite desta última sexta-feira (06), o ator Marcos Breda sofreu um acidente de moto e foi socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações da Revista Quem, o artista estava voltando do trabalho quando aconteceu a tragédia.

Publicidade

Marcos revelou que tinha terminado as gravações de suas cenas da novela Reis, da RecordTV, onde interpreta o personagem Banaá. O ator contou que deixou os estúdios da emissora, localizado em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 21h. No entanto, acabou sendo surpreendido por um quebra-molas que não havia enxergado e foi arremessado da motocicleta.

De acordo com Breda, havia muito trânsito e a sinalização da pista era precária, dificultando a visualização. Por conta disso, ele não enxergou o quebra-molas e não conseguiu frear antes da lombada. “Estava muito trânsito e um carro vindo na direção contrária com luz alta me ofuscou por um segundo e eu não vi um quebra-molas praticamente invisível”, lamentou o ator.

Publicidade

Na entrevista, Marcos relatou que perdeu o controle da moto, foi “cuspido” para a frente e rolou na pista. O ator foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, localizado na Barra da Tijuca. Após receber os primeiros socorros, Breda foi transferido para o Hospital Badim.

Publicidade

Marcos quebrou o fêmur esquerdo, uma costela do lado direito e a clavícula direita. Ele ainda teve que fazer uma cirurgia para colocar uma haste de titânio em sua perna, pois seu fêmur foi “estraçalhado” durante o acidente. Apesar das fraturas, ele está evoluindo bem e, em breve, receberá alta. “Estou evoluindo super bem e se Deus quiser devo ir para casa até o final dessa semana”, disse o ator.

Publicidade

Breda disse que irá voltar a gravar o folhetim em 15 dias, mas com algumas limitações no movimento. A previsão é que ele recupere integralmente suas funções motoras em um mês e meio.

Publicidade