in

A ex-BBB Patrícia Leitte é diagnosticada com doença ocular e declara: ‘olham com medo e nojo’

A influenciadora digital contou a noticia através de uma publicação nas redes sociais.

Divulgação / Reprodução / Instagram

Na noite desta segunda-feira (09), a ex-BBB Patrícia Leitte apareceu nas redes sociais para falar sobre sua saúde visual. Neste sentido foi publicado um texto em seu perfil do Instagram, onde a ex-sister contou ter sofrido um derrame ocular. Aduz ainda que está sofrendo rejeição por parte de muitas pessoas, tendo dificuldade de enfrentar a situação.

Publicidade

O problema ocorreu no olho esquerdo, onde deu uma marca vermelha que aparentava ser sangue. Em um primeiro momento, consultou um médico oftalmologista que concluiu o diagnóstico de derrame ocular ou sangramento ocular. Relatou ainda que a doença pode ser causada por esforço físico, tosse, espirro, inflamação ocular, dentre outras coisas.

A ex-sister do BBB 18 contou não sentir dores nem desconfortos. Ela ainda ressaltou enxergar normalmente. No entanto, comentou que o que mais a incomoda é a reação das pessoas ao ver seu olho com a mancha de sangue. Patrícia contou estar sentindo rejeição e tristeza diante da situação.

Publicidade

Segundo Patrícia, as pessoas têm medo, nojo e receio de encostar nela. Ademais, a influenciadora escreveu que, diante da doença, o maior sofrimento é o preconceito e a rejeição.

Publicidade

A foto publicada pela influenciadora em suas redes sociais foi muito bem recebida, com muitos likes e palavras de carinho pelos internautas, que mandaram boas energias com mensagens de apoio e resiliência.

Publicidade

Patrícia Leitte, que há dois meses descobriu uma apendicite e precisou passar por uma cirurgia de urgência, agora luta contra o derrame ocular.

Publicidade