in

Volta de Silvio Santos vem recuperando os índices de audiência do SBT

Programa dominical está conseguindo reconquistar a vice liderança do canal.

Reprodução: SBT

O tão esperado, e várias vezes adiado, retorno de Silvio Santos ao comando do seu programa dominical vem garantindo ótimos índices de audiência ao SBT e, ao que tudo indica, está conseguindo driblar a crise que enfrentava devido a esse problema, que vinha se arrastando há várias semanas.

Publicidade

Diante dessa conquista, o Programa Silvio Santos voltou a ser a atração mais assistida fora da Rede Globo aos domingos, e assim pretende continuar.

No último domingo, 8 de maio, mesmo sendo Dia das Mães, atingiu números de audiência superiores ao Domingo Espetacular, A Hora do Faro, Canta Comigo, atrações exibidas pela Record TV, e também Domingo Legal e Eliana, que fazem parte da grade de programação do SBT.

Publicidade

Em confronto com o Domingo Espetacular, o Programa Silvio Santos conseguiu levar a melhor e passou a ocupar a vice-liderança no horário

Publicidade

Aos 91 anos, Silvio Santos estava afastado das suas atividades profissionais e se mantinha recluso há aproximadamente oito meses. Várias vezes anunciou a sua volta, mas sempre acabava cancelando o compromisso na última hora.

Publicidade

Nesse período, o Programa Silvio Santos passou a ser comandado na íntegra por sua filha, Patrícia Abravanel, que não teve êxito em manter a audiência, que vinha despencando e chegando a deixar o SBT em quarto lugar com derrotas consecutivas para a Record TV.

Na volta do pai, Patrícia ficou restrita apenas ao Jogo dos Pontinhos, onde, a cada semana, Silvio pretende enfrentar uma das estrelas da emissora. Já passaram pela competição Ratinho e Celso Portiolli.

Publicidade