in

Conrado tem estado de saúde atualizado por equipe e situação segue delicada: ‘Estado grave’

Sertanejo perdeu companheiro de dupla em trágico acidente no interior paulista.

Reprodução/Instagram/TV Globo/G1

Vítima de um grave acidente que vitimou o companheiro de dupla e outras cinco pessoas, o cantor sertanejo João Vitor Moreira, o Conrado, permanece internado em situação grave no Hospital de Registro, no interior de São Paulo. 

Publicidade

No início da noite desta segunda-feira (9), a equipe da dupla atualizou o quadro clínico do artista e do músico Julio Cesar Bigoli, e ambos se encontram em leitos de UTI em estado grave.

“Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares (Conrado) segue internado em estado grave na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Registro. Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico”, disse a equipe da dupla, que tem sido responsável pela atualização das informações junto à unidade hospitalar.

Publicidade

Inicialmente, a equipe da dupla Conrado e Aleksandro confirmou o óbito do primeira voz e noticiou que João Vitor havia tido ferimentos leves, conforme foi repassado pela Polícia Militar pouco depois do acidente ocorrido na rodovia Régis Bittencourt. Entretanto, quando o sertanejo deu entrada no Hospital de Registro e foi avaliado, a informação foi modificada, trazendo maior preocupação para os fãs, amigos e familiares.

Publicidade

Conrado sofreu uma grave lesão na bacia e foi submetido a um procedimento cirúrgico de imediato na unidade hospitalar. Dentre os socorridos, o artista foi o primeiro a receber atendimento no local do acidente. 

Publicidade

Músico também preocupa

Envolvido no trágico acidente, o músico Julio Cesar Bigoli também foi levado para o mesmo hospital onde Conrado está internado. Ele passou por procedimentos cirúrgicos para tratar fraturas no crânio, trauma encefálico e nos braços. Dos 19 ocupantes do ônibus, 11 deles ficaram feridos, seis morreram e apenas dois não sofreram nada.

Publicidade