in

Marcus Buaiz é detonado por não citar Wanessa Camargo em declaração e fato não passa despercebido

Ex-marido de Wanessa Camargo é detonado por deixá-la de fora em homenagem e é duramente criticado.

Reprodução: Instagram - Wanessa Camargo / Marcus Buaiz

O nome da cantora Wanessa Camargo e do empresário Marcus Buaiz estão entre os assuntos mais falados desde a última semana. O ex-casal anunciou a separação, pegando fãs e seguidores dela de surpresa, além dos rumores e polêmicas que começaram a se desenrolar.

Publicidade

Dentre os assuntos mais comentados sobre a separação está o de, supostamente, a filha de Zezé di Camargo ter se encontrado com Dado Dolabella, seu antigo romance antes de se casar com o empresário. Wanessa e Marcos tem dois filhos, frutos do casamento de 15 anos.

Marcus Buaiz é detonado por exclusão de Wanessa Camargo

A polêmica em nome de Marcus Buaiz aconteceu neste último domingo (8), quando ele prestou uma homenagem à mãe dele, dona Tânia, em alusão ao Dia das Mães. Ele não fez qualquer menção ao nome de Wanessa, o que foi suficiente para os fãs e seguidores da artista reagirem.

Publicidade

“Você tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos”, diz ele em um trecho da homenagem para a matriarca da família. Rapidamente, os internautas começaram a comentar.

Publicidade

“Fala para seu cunhado que faltou a foto da Wanessa, a mãe dos filhos dele”, falou uma seguidora em tom de cobrança ao empresário.“Wanessa também é mãe”, disse esse outro seguidor, detonando Marcus.

Publicidade

Wanessa Camargo faz pedido à família

A cantora fez um pedido para a família, inclusive ao pai, Zezé di Camargo. Ela solicitou que evitassem levar esse assunto para a mídia, o que tem sido acatado por todos. Seu pai se mostrou disposto a blindar a filha de qualquer mau momento por conta do assunto.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .