in

Mulher de Aleksandro, dupla com Conrado, se manifesta pela 1ª vez após perda do marido em acidente de ônibus

O cantor foi uma das vítimas fatais do acidente de ônibus que tirou a vida de seis pessoas no último sábado, 7 de maio.

Divulgação: Instagram

O grave acidente de ônibus com a dupla Conrado e Aleksandro deixou seis vítimas fatais, entre eles um dos vocalistas. O cantor Aleksandro morreu vítima da tragédia na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Tatiele Toro, esposa do artista, se pronunciou pela primeira vez após o falecimento do marido. Em seu perfil na rede social, ela compartilhou uma linda fotografia ao lado do cantor e do filho do casal, o pequeno Noah.

Publicidade

Além do garotinho, Aleksandro e Tatiele são pais de Maya. Na legenda, a mulher colocou um coraçãozinho partido. A viúva do cantor sertanejo recebeu muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Amigos e fãs fizeram questão de prestar solidariedade. “Força, Tati, e que Deus conforte e esteja ao lado de vocês amparando”, disse uma admiradora do artista. Já outra fã do sertanejo escreveu: “Meus sentimentos, nosso coração também está em pedaços”.

Aleksandro morreu vítima do grave acidente de ônibus que aconteceu no último sábado, 7 de maio. Além dele, mais cinco pessoas da equipe perderam a vida na tragédia. O artista tinha outra paixão sem ser a música. Formado em agronomia, ele era criador de gado em terrenos na região do Pantanal. No ano de 2020, o sertanejo comprou uma grande fazenda perto de Campo Grande.

Publicidade

Criado e nascido na região rural, Aleksandro tinha orgulho do trabalho que fazia no campo. É possível ver nas redes sociais vídeos do artista em que aparece lidando com a boiada e conduzindo a guarda do gado. Com estilo bem boiadeiro, ele tinha o hábito de usar calça justa, bota de cano alto e chapéu largo. Um dos seus passatempos favoritos era jogar golfe. Havia uma área reservada para praticar esportes no terreno onde morava.

Publicidade

Dupla sertaneja

A formação da dupla sertaneja com o amigo Conrado Bueno aconteceu ainda na adolescência. Eles começaram a cantar juntos quando Aleksandro tinha 15 anos. No início da trajetória artística, a dupla se apresentava em barzinhos e restaurantes da região de Dourados, Mato Grosso do Sul. Infelizmente, o cantor Conrado, que também estava no ônibus, está em estado grave no hospital.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.