in

Carlos Alberto, aos 86 anos, abre o coração sobre relação com os netos: ‘não sou um bom avô’

Apresentador deu entrevista ao Flow Podcast e falou sobre a relação com os netos.

Reprodução - SBT

Carlos Alberto de Nóbrega tem 86 anos e longa história na TV brasileira. Desde 1987, o apresentador comanda A Praça É Nossa, no SBT. O comunicador deu entrevista ao Flow Podcast e falou sobre diversos assuntos, entre eles, uma alegria que o dinheiro pôde comprar.

Publicidade

Carlos Alberto tem seis filhos: Carlos Alberto de Nóbrega Filho, Marcelo, Vinícius e Maurício, frutos do primeiro casamento, com Marilda; e Maria Fernanda e João Vitor, frutos do casamento com Andréa de Nóbrega. Ao Flow, Carlos Alberto contou que é muito melhor como pai do que como avô.

“Eu não sou bom avô”, disse o apresentador, explicando que bom avô é aquele que vai ao cinema com os netos, que leva no parque e brinca. “Eu faço da minha maneira”, afirmou. Em seguida, Carlos Alberto falou sobre o pedido que fez aos filhos.

Publicidade

“Eu tenho essa alegria, essa felicidade, de poder pagar a escola dos meus 10 netos. Tem quatro já formados”, disse o apresentador de A Praça É Nossa, que antes de chegar ao SBT trabalhou na Record e na Globo. “Isso é uma coisa que eu pedi aos meus filhos: ‘deixa eu fazer isso'”, contou. Os filhos deixaram e é Carlos quem paga a mensalidade das escolas dos netos.

Publicidade

Carlos Alberto também falou sobre o fato de ter sido mal aluno na escola. Na época, ele queria se dedicar à natação e não aos estudos. O comunicador contou ainda que era gago na adolescência e início da fase adulta e que repetiu a escola por três anos devido à dislexia. A entrevista de quase duas horas foi comandada por Igor e a comediante Cris Paiva.  

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!