in

Malhação: Serginho e Guga são flagrados em momento íntimo

Globo

Nos próximos capítulos de Malhação (Toda Forma de Amar) que estão por vir, na Globo, Guga e Serginho são flagrados em situação íntima.

Publicidade

Guga (Pedro Alves) começou dar a maior força para Meg (Giulia Bertolli), sua ex-namorada, que acabou descobrindo estar grávida, porém, ela não sabe quem é o pai, tendo chances reais de ser o estudante. Com isso, ele acaba fazendo de tudo para ela.

Guga, no entanto, tem que lidar com a ira de Serginho (João Pedro Oliveira), que mesmo estando ao lado do amado, está aprendendo a conviver com a situação. Durante uma conversa, eles chegaram a brincar com o almoço em família que o jovem terá.

Publicidade

Guga desabada com Serginho

Além de companheiro, Guga também vê em Serginho um amigo, o homem que ele pode contar e desabafar. Em determinado momento, o rapaz chega a falar sobre a pressão que vem sofrendo de sua família.

Publicidade

O rapaz confessa que independente do resultado de paternidade da amiga, jamais se casaria com ela, pois sabe que não gosta de mulher. Momentos depois, Guga declara todos os sentimentos que tem pelo amado.

Publicidade

Osório flagra Serginho e Guga em momento íntimo

Guga diz que é muito bom poder contar com o apoio dele. Serginho, surpreendendo o namorado, alega que está com ele para o que der e vier. Logo depois, os dois acabam sendo flagrados pelo pai de Meg.

Osório flagrará Guga e Serginho em um momento íntimo. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 20 de setembro. Malhação (Toda Forma de Amar), é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50, logo após a exibição do Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.