in

Gustavo Marsengo dá lindo presente para a sogra e vídeo mostra reações

Gustavo deu presente para a mãe de Laís Caldas durante churrasco em família no Dia das Mães.

Instagram: Laís Caldas

Gustavo Marsengo e Laís Caldas se conheceram na casa do BBB22. Gustavo entrou no reality show da Globo pela casa de vidro. Ele e Larissa Tomásia foram aprovados pelos telespectadores e entraram para a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

De início, Gustavo prometia colocar fogo no jogo, mas não foi bem isso que aconteceu, especialmente depois de ele se envolver com Laís. Os dois iniciaram um romance, não ganharam o BBB22, mas estão felizes da vida aqui fora.

Neste domingo (8), Dia das Mães, Gustavo foi à casa de Laís. Havia muitas pessoas no local. O ex-BBB chegou ao local com presentes nas mãos. Um deles era para a amada e outro para a mãe de Laís, que foi a primeira a receber. Esperto que é, Gustavo sabe que agradar à sogra é importante.

Publicidade

O vídeo abaixo mostra o momento em que Gustavo presenteia a sogra. “Rapaz, você pegou pesado hein”, diz um homem na filmagem. “Pegou pesado”, disse outro. “Aí sim”, exclamou Laís. A mãe da médica ficou feliz com o presente recebido do genro. 

Publicidade

“Toda felicidade pra eles ! Acho muito fofo! O último romântico com atitude de milhões”, escreveu uma internauta. Logo depois de presentar a sogra, Gustavo deu flores e uma carta para Laís. No texto, ele pedia a médica em namoro e ela aceitou. Agora, o namoro entre Gustavo e Laís está oficializado. 

Publicidade

Dos casais formados na casa mais vigiada do Brasil, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques também seguem juntos e muito felizes. Natália Deodato e Eliezer Netto não continuaram o romance fora do BBB22. Este parece ser o mesmo rumo tomado por Paulo André e Jade Picon.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!