in

Pantanal: após conversa reveladora com Tibério, Juma coloca Muda contra a parede e ameaça tirar sua vida

Muda finalmente vai quebrar o silêncio sobre seu passado, a cena é esperada pelo público.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da trama do  horário nobre, Muda conseguirá revelar a verdade sobre sua farsa e Juma vai se dar conta que a forasteira não só sabe falar, mas também que foi para o bioma disposta a se vingar de Maria Marruá e sua filha.

Publicidade

Quando voltar da viagem que fez para o Rio de Janeiro ao lado de Jove, a menina que se transforma em onça descobrirá que a paranaense está morando na fazenda de José Leôncio e foi até lá levada por Tibério. Alcides vai contar a verdade para a protagonista ao revelar que ele foi até o local para se vingar de Tenório. Ainda nesse diálogo, o capataz dirá que, assim como ele, Muda também tem um objetivo para ainda estar no Mato Grosso do Sul.

Ao ser colocada contra a parede pela filha de Gil, Muda vai revelar que ela foi até a tapera das Marruá para vingar a morte do seu pai. Furiosa pelo assassinato da personagem de Juliana Paes, a protagonista ameaça tirar a vida de Muda, mas ela diz que ambas estão na mesma situação: de vítimas. Em seguida, a paranaense explica que desistiu da vingança quando conheceu Maria e Juma, e que Tenório foi o culpado por destruir a família das duas.

Publicidade

Romance de Juma e Jove

O casal teve várias cenas quentes no folhetim recentemente. Os dois foram embora do Pantanal sem comunicar isso a José Leôncio. O playboy levou a amada para morar na casa da sua família materna na capital fluminense, e Juma quase enlouqueceu Madeleine nos dias em que esteve lá.

Publicidade

Juma e Jove tomaram banho juntos e surpreenderam os telespectadores com a atitude. A moça sempre foi criada isolada, longe de tudo e de todos, e ficou impressionada e receosa quando chegou no Rio de Janeiro. Com o choque cultural, a loira quis retornar para o seu local de origem.

Publicidade
Publicidade