in

Triste e abatida, Erika Schneider chora ao contar que Bil terminou namoro e diz ‘na lata’ o que pensa do ex

A ex-participante do reality A Fazenda apareceu nos stories muito triste após fim do namoro.

Reprodução Quem

Erika Schneider, de 30 anos, abriu o coração com os seguidores neste último domingo, 8 de maio, sobre o fim do namoro com Bil Araújo. Visivelmente abalada, ela contou que quem resolveu colocar um ponto final no relacionamento foi o ex-BBB. O anúncio do término foi feito no sábado (7). Através do seu perfil na rede social, a ex-participante da Fazenda não conseguiu conter as lágrimas ao falar que não está bem com o rompimento.

Publicidade

A famosa explicou aos seguidores que não está mais namorando. Ela deixou claro que a decisão partiu do ex. O casal costumava aparecer juntos em eventos mesmo antes de assumir a relação amorosa. Aliás, o pedido de namoro foi feito publicamente com direito a buquê de flores e aplausos dos amigos na ocasião. 

Erika Schneider e Bil Araújo estiveram juntos na última edição do reality show rural A Fazenda, atração exibida pela Record. Na fazenda, os telespectadores já percebiam que havia um clima entre os dois. No entanto, quando o reality acabou, o ex-BBB acabou se relacionando com outra colega de confinamento.

Publicidade

Apesar de não terem assumidos publicamente, Marina Ferrari e Bil Araújo foram vistos juntos diversas vezes. O casal chegou a ser flagrado aos beijos em algumas ocasiões. Inclusive, os dois passaram o último final de ano juntos. Os fãs torciam para que desse certo, mas o romance não durou muito.

Publicidade

Erika abre o verbo e diz o que pensa sobre Bil Araújo

Triste e chateada com o fim do relacionamento, Erika falou o que pensa sobre o ex. A loira pediu que o público respeitasse o momento e fez questão de frisar que deseja que Bil seja muito feliz. “Bil é uma pessoa incrível e merece muito ser feliz.. Espero que respeitem e entendam esse nosso momento”, escreveu no post. Não se sabe o que teria motivado o fim do namoro. Depois de anunciado o fim da relação, o ex-BBB não se pronunciou mais sobre o assunto.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.