in

Namorada de Conrado se manifesta publicamente, pede desculpas a Aleksandro e expõe segredo guardado a 7 chaves

A influenciadora Anna Moraes publicou uma linda homenagem se despedindo de Aleksandro.

Foto: Reprodução/ UOL

Neste último sábado (07), o ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro que transportava os cantores e a banda tombou no interior de São Paulo e fez cerca de 6 vítimas, dentre elas, Aleksandro. Nas redes sociais, a namorada de Conrado fez uma homenagem para o companheiro de seu amado, que acabou falecendo após o acidente.

Publicidade

A influencer digital Anna Moraes utilizou seu perfil oficial no Instagram para prestar as últimas homenagens ao amigo que faleceu. Na ocasião, a influenciadora chegou a se desculpar com o cantor por expor um gesto nobre que ele fez por ela no passado. De acordo com a namorada de Conrado, Aleksandro deu uma prótese para ela realizar uma cirurgia no quadril para amenizar fortes dores que sentia.

Abalada com a tragédia, Anna se despediu do sertanejo e disse que é muito grata por ter o conhecido. Na homenagem, ela ainda fez questão de elogiar o cantor e disse que ele era um homem bom, íntegro e bondoso. Disse também que Aleksandro gostava de ajudar as pessoas, mas sem a intenção de aparecer ou ganhar algo em troca, pois fazia de coração. “Te carrego aqui comigo pra sempre, você não era o cara que fazia coisas pra se mostrar ou aparecer. Você fazia pra ajudar e não queria mérito algum” disse Moraes em um trecho do texto publicado nos Stories de suas redes sociais.

Publicidade

Na sequência, a influencer digital se desculpou por ter falado sobre o presente que ganhou do cantor. Anna disse que era um segredo entre eles e que Aleksandro não gostava de receber elogios por ter ajudado quem estivesse precisando de algo. A namorada do cantor Conrado disse que sempre quis agradecer publicamente tudo que o sertanejo fez por ela, mas nunca contou, pois estava acatando um pedido do amigo.

Publicidade

Segundo Anna, Aleksandro foi uma das pessoas mais importantes de sua vida, principalmente por ter realizado o seu maior sonho, dando a prótese para a realização do procedimento chamado Artroplastia. “Deus usou pra me abençoar, e me ajudar a realizar a minha tão sonhada cirurgia. Obrigada mais uma vez, meu querido”, agradeceu a influenciadora.

Publicidade

Por fim, Anna pediu que conforte o coração dos familiares do cantor e de todos os fãs que estão sofrendo pela perda de Aleksandro e das outras vítimas do acidente.

Publicidade