in

Pantanal: Maria Bruaca fica só de camisola em momento quente com Alcides; ‘Se o patrão de repente chegar’

O peão ficará com medo (e com razão) de um possível flagra de Tenório, marido de Maria Bruaca.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Quem acompanha a novela Pantanal já percebeu que a personagem Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não está nada satisfeita com o seu casamento com o fazendeiro Tenório (Murilo Benício). Além de maltratar a esposa sempre que pode, Tenório passa muito tempo fora da fazenda e nem na cama tem comparecido.

Publicidade

Por conta disso, a mãe de Guta (Julia Dalavia) vai começar a aproveitar a ausência de seu marido para se aproximar do peão Alcides (Juliano Cazarré), que trabalha justamente para Tenório. No episódio da noite desta segunda-feira (09/05), o clima entre o peão e a patroa vai começar a esquentar.

Após mais uma viagem de Tenório, Maria Bruaca vestirá uma camisola sexy e chamará Alcides para jantar com ela. Assustado, o peão falará para a patroa: “Olha… Se o patrão de repente ‘chegá’, ele não vai ‘gostá’“.

Publicidade

Se num ‘gostá’, ele que pense duas ‘veiz’ antes de me ‘dexá’ aqui sozinha!“, responderá a patroa.

Publicidade

Alcides corre grande perigo

O capataz de Tenório tem razão em temer o patrão. Se a atual versão de Pantanal for fiel a original, transmitida pela Manchete em 1990, Alcides terá o seu órgão genital decepado por Tenório após ser pego no flagra tendo relação sexual com Maria Bruaca. O patrão pensará em jogá-lo para as piranhas, mas entenderá que mantê-lo vivo será um castigo ainda pior. 

Publicidade

Segundo Juliano Cazarré, ator que interpreta Alcides na trama da TV Globo, ainda não há a confirmação de que essa cena estará na versão atual da novela: “Eu confesso que já li até o capítulo 150, e a castração não está lá“, disse ele em recente entrevista ao Notícias da TV.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com