in

Paulo André, segundo colocado no BBB 22, decidiu se tornar modelo internacional

PA já está de contrato assinada com uma agência que cuidará da sua nova empreitada no exterior.

Rádio Jornal - Uol

Paulo André, o PA, que conquistou a segunda colocação no BBB 22, está aproveitando como nunca a fama que obteve  durante o período em que esteve confinado e não tem desperdiçado as propostas de trabalho quem não param de aparecer.

Publicidade

Aos 23 anos, paulista de Santo André, região do grande ABC, em São Paulo, Paulo André, atleta olímpico, muito em breve, poderá se tornar modelo a nível internacional.

P A acaba de assinar contrato com a Way Model, famosa agência brasileira de modelos, que já cuida das carreiras de Carol Trentini, Alessandra Ambrósio e Sasha Meneghel.

Publicidade

Sobre a contratação do ex-BBB, Anderson Baumgartner, diretor da  Way Model, já declarou: “Eu fiquei impressionado com o Paulo André, logo na entrada da casa do BBB. Postei ele nas minhas redes sociais dizendo o quanto fiquei impressionado com a beleza dele. Depois que o conheci um pouco mais no reality, só aumentou minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem.O P.A, para mim, pode ser um atleta, um super modelo, e tudo que ele quiser. Nosso trabalho será para fortalecer isso pro mercado nacional e internacional.”

Publicidade

O objetivo é que Paulo André venha estrelar campanhas publicitárias e realizar desfiles em várias partes do mundo.

Publicidade

Vale lembrar que o ex-BBB, logo que deixou a casa mais vigiada do Brasil, compareceu ao Baile da Vogue, realizado no Copacabana Palace, e chamou bastante atenção de profissionais da moda por estar usando um excêntrico modelo de uma grife internacional.

PA já realizou o seu primeiro ensaio fotográfico e o resultado foi muito elogiado.

Publicidade