in

Pantanal: Jove e Juma retornam para a fazenda de José Leôncio e deixam o pecuarista boquiaberto com ousadia

Juma não se entende com Madeleine e Mariana e Jove resolve voltar ao Pantanal.

Globo/João Miguel Júnior

Não durou muito tempo o desejo de Jove tentar fazer com que Juma se adaptasse a vida no Rio de Janeiro na trama global do horário nobre. Após presenciar vários desentendimentos entre sua amada com Mariana e Madeleine, o playboy retorna para o Mato Grosso do Sul, mais especificamente para a fazenda de José Leôncio.

Publicidade

O pecuarista ficará surpreso com a volta deles após terem ido embora fugidos, e enfatiza que ainda continua sendo contra o relacionamento dos dois. O casal de protagonistas decide que vão residir na tapera da moça. Cada dia que se passa no bioma, Jove começa a se abrir e entender melhor o mundo do pai. Incentivado pela filha de Maria Marruá, o fotógrafo toma coragem e aprende a cavalgar.

Resumo segunda, 09 de maio

Trindade é recebido na fazenda de Zé Leôncio. Juma diz a Jove que deseja voltar para o pantanal e o carioca fica irritado. Trindade conta para Tadeu e Tibério como fez para salvar a vida do Velho do Rio. José Leôncio desconfia de Muda. Alcides leva Guta até o casebre das Marruá.

Publicidade

Juma enfrenta sua sogra. Muda comenta com Filó sobre o Velho do Rio. Guta e Alcides observam uma sucuri em uma canoa que está á deriva no rio. Nayara pensa em uma forma para se vingar de Jove. Tenório se justifica para Zé Leôncio e faz perguntas sobre o futuro dos negócios que eles podem fazer juntos. Trindade diz que a sucuri que estava na canoa se trata do personagem de Osmar Prado.

Publicidade

Resumo terça, 10 de maio

Zé Leôncio fica com a pulga atrás da orelha ao ouvir sobre a sucuri que estava na canoa. O pecuarista reage ao desprezo de Tenório por Tadeu. Mariana exige que o neto volte ao pantanal e lute por sua herança. O amado de Filó suspende a mesada de Jove. Irma diz que está magoada com o sobrinho. Zaquieiu alerta sobre a postura de Juma e Jove.

Publicidade
Publicidade