in

Ex-BBB Bárbara fala sobre festa que teria sido interrompida por Cauã Reymond por barulho e explica a situação

Segundo site, o ator teria ido com a polícia até a casa da modelo para acabar com a festa.

Instagram Bárbara Heck/ Cauã Reymond

A ex-BBB Bárbara Heck usou seu perfil nas redes sociais para desmentir os rumores que andam circulando na internet de que o ator Cauã Reymond tenha chamado a polícia para interromper uma festa na casa que ela estava. A ex-participante relatou que ela teve uma conversa com o galã, que teria durado em média cinco minutos.

Publicidade

Bárbara contou que as pessoas estão inventando algo que nunca aconteceu. Segundo ela, tudo foi resolvido muito rápido. ”Tudo foi conversado numa boa. Deu cinco minutos, no máximo, de resolução. Meia-noite acabou, só cantamos parabéns e todo mundo foi para casa. Ninguém acabou com festa e paz de ninguém”, explicou a ex-sister.

A rival de Arthur Aguiar no BBB22 desmentiu uma notícia de um determinado site que dizia que o ator teria chamado a polícia devido ao barulho que estava alto. Segundo a matéria, duas viaturas da polícia teriam ido até o bairro do Joá, localizado na Zona Oeste da capital fluminense. A bela estava dando uma festa na casa vizinha do global.

Publicidade

Conforme contado pela modelo, Cauã teria apenas reclamado do barulho e foi até lá pedir para os responsáveis pela festa diminuírem o som, visto que ele estava com a filha Sofia, de nove anos, na sua casa.

Publicidade

No Instagram, Bárbara explicou que ela decidiu falar sobre a situação por questão de justiça, e afirmou que as pessoas insistem em acreditar no que querem. ”Preciso exercitar o meu silêncio”. Segundo a loira, o ator foi muito gentil e não teve polícia no local, mas os internautas preferem acreditar na versão mentirosa de que a autoridade teria sido chamada na residência. A festa feita por Bárbara era para comemorar o aniversário do namorado, Rick Maia.

Publicidade
Publicidade