in

Pantanal: Guta se entrega ao amor e tem noite quente com Tadeu

Em Pantanal, Guta terá momento íntimo intenso com Tadeu, que é apaixonado pela jovem.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta (Júlia Dalavia) estará em luto após ter perdido o seu grande amor, Jove (Jesuíta Barbosa) para a selvagem Juma (Alanis Guillen). Entretanto, o período de tristeza profunda promete não durar muito para a mocinha.

Publicidade

Isso porque, durante a sequência da trama, atualmente exibida em horário nobre pela TV Globo, a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se entregará à paixão e ao amor de Tadeu (José Loreto). O outro filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) é apaixonado por Guta e nunca escondeu. Ele então viverá uma noite quente de romance com a menina na sequência da novela.

Guta e Tadeu vivem momentos quente em Pantanal

Tudo acontecerá quando, já exausta de suportar o autoritarismo ferrenho de Tenório (Murilo Benício), Guta, novamente, tentará manipulá-lo com base em chantagens, ameaçando o peão de contar tudo à mãe sobre a segunda família que o fazendeiro esconde. No entanto, o bruto perderá as estribeiras e não tomará conhecimento da herdeira, tratando-a com agressividade.

Publicidade

Para a sorte da jovem, Tadeu aparecerá e irá intervir na discussão, disposto a defender a honra da sua amada da atitude covarde do pai. É nesse momento que Guta olhará para Tadeu de outra maneira e, da paixão por Jove, ficarão apenas as lembranças, visto que imediatamente se encantará com a valentia do filho de Filó (Dira Paes), que é apaixonado por ela há muito tempo.

Publicidade

A partir da tensão vivida, os dois começarão a se aproximar e o envolvimento não demorará a acontecer. Guta, disposta a recompensar Tadeu, vai pra cama com o peão e tem uma noite quente ao lado do seu salvador. Logo depois, ele propõe que os dois vivam um romance, mas Guta cortará as asas do pretendente e afirma que não quer nada sério no momento em Pantanal.

Publicidade

Publicidade