in

Chamas da Vida: resumo de 9 a 13/05

Lipe beija Vivi pela primeira vez, enquanto Vilma demite Suelen e Manu usa Marreta para tentar fazer ciúmes em Antônio.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela Chamas da Vida entra em uma fase importante nesta semana. Lipe, o pedófilo da trama, beijará Vivi, a irmã de 13 anos de Pedro.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Chamas da Vida de 9 a 13 de maio.

Segunda-feira (09/05)

Manu se diverte após Antônio ser expulso do pagode de Arlete. Antônio diz que está namorando com Beatriz. Beatriz confirma a versão do bad boy. Manu então diz que tudo bem, pois ela está namorando com Marreta.

Publicidade

Tomás é resgatado e levado ao hospital. Carolina avisa Pedro. Ivonete decide ir ao hospital. Pedro estranha a proximidade entre Ivonete e Tomás. Vilma conversa com Dionísio sobre Tomás.

Publicidade

Arlete se desespera quando Gildete diz que seus anões desapareceram. Jairo e Telma levam os anões para o ferro-velho de Marreta. Jairo conta para Leo que deixou um bilhete pedindo resgate pelos anões. Manu agradece a ajuda de Telma e Jairo.

Publicidade

Marreta fica desconfiado do que Jairo e Telma fizeram, mas acha melhor do que se arriscar em uma rave. Arlete mostra o bilhete do sequestro para Valter. No hospital, Carolina e Vilma encontram Miguel, que acompanhou Carla e André para ver Suelen. Vilma abraça Miguel e todos percebem a proximidade dos dois.

Terça-feira (10/05)

Vilma tenta disfarçar após ver que todos estão olhando com espanto para seu abraço em Miguel. Vilma mente que conheceu Miguel quando Guga fugiu. O médico tranquiliza Vilma sobre o estado de Tomás. Vilma repreende Tomás.

Vilma agride o filho por arriscar a própria vida. Tomás mente para Carolina. Valter se recusa a pagar o resgate dos anões. Diego aconselha Jairo a devolver os anões. Vilma entra no quarto de Suelen. Vilma aterroriza Suelen e a demite.

Pedro repreende Vivi. Vilma questiona Beatriz sobre ir na casa de Arlete com Antônio. Marreta confessa para Antônio que gosta de Manu. Antônio quer saber se o amigo dava em cima de Manu enquanto eles namoravam. Beatriz choca Vilma ao dizer que está namorando Antônio. Vilma expulsa Beatriz de casa.

Quarta-feira (11/05)

Antônio briga com Marreta. Carolina oferece sua casa para Beatriz ficar. André oferece trabalho para Suelen. Pedro conversa com Carolina sobre Tomás. Beatriz confessa para Carolina que está interessada em Antônio de verdade.

Manu se humilha para reatar com Antônio. Cazé se preocupa com Guilherme. Marreta discute com Manu. Pedro desconfia que Eurico esteja gostando de Arlete. Demorô revela seu nome completo para Andressa e diz que fugiu de casa porque o padrasto o espancava todos os dias.

Ivonete vai na casa de Vilma visitar Tomás. Ivonete fica revoltada ao saber que tudo não passou de uma armação. A mulher bate em Tomás e diz que vai contar tudo para Carolina.

Quinta-feira (12/05)

Tomás se declara para Ivonete. Joaquim fere os sentimentos de Cintia. Tomás conta a verdade para Ivonete sobre seu interesse em se casar com Carolina unicamente para se vingar de Valter. Beatriz conta sobre a expulsão para Antônio e os dois se beijam.

Manu leva cachaça para o ferro-velho e fala da última prova de Beatriz. Lipe diz para Vivi que só se mudou para o bairro para ficar com ela. O pedófilo sugere que a menina se encontre com ele escondido. Beatriz e Manu ficam bêbadas.

Beatriz toma a droga ofertada por Manu. Arlete acorda após sonhar com os anões e diz para Gildete que um diz revelará o motivo de seu apego aos bonecos.

Sexta-feira (13/05)

Junior conversa com Cazé sobre ter encontrado um carrinho de bombeiro embaixo da cama de Raíssa. Cazé pensa que tem a ver com o passado da moça. Suelen pede a ajuda de Miguel para ser readmitida na empresa de sorvetes.

Catarina afirma que Dionísio gosta de Tuquinha. Rose conversa com Guilherme sobre o casamento com Michele. Beatriz encontra os anões de Arlete e começa a rir. Manu dá um beijo em Marreta para irritar Antônio.

Lipe beija Vivi enquanto todos dormem na pensão. Vilma chega ao ferro-velho com Xavier para buscar Beatriz. Todos ficam assustados com as possíveis consequências, já que rolou consumo de drogas no local e os anões furtados de Arlete estão lá.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades