in

Leo Dias expõe detalhes da gravidez de Gabriela Pugliesi: ‘Não planejávamos’

Em conversa com Leo Dias, a nova mamãe entre os famosos contou detalhes sobre a gravidez.

(Reprodução/Instagram/@eusougabriela)

Na manhã desta segunda-feira (9), Gabriela Pugliesi anunciou nas suas redes sociais a sua primeira gravidez. A influenciadora digital comunicou seus fãs e demais seguidores da novidade e não demorou muito para que o jornalista Leo Dias soubesse os maiores detalhes da gravidez da musa fitness.

Publicidade

Em entrevista concedida a coluna do jornalista, no portal Metrópoles, Gabriela Pugliesi comentou as expectativas em torno da gravidez, como a descobriu e também detalhes de tratamentos feitos no passado recente para conseguir engravidar.

Gabriela Pugliesi abre detalhes a Leo Dias sobre gravidez

Em conversa divulgada com Leo Dias na manhã desta segunda, Gabriela Pugliesi revelou, bastante animada, sobre a gravidez, mas deixou claro que é inteiramente natural. A musa fit passou por uma bateria de tratamentos, ainda em 2020, para tentar engravidar. “Não planejávamos nada, estávamos vivendo normalmente”, comentou. “Até congelei meus óvulos no ano passado, pois pensei que usaria quando quisesse ter filho”, completou.

Publicidade

A maneira como Pugliesi descobriu a gravidez foi bastante inusitada. De acordo com o relato da própria influenciadora, ela estava pronta para fazer alguns exames de rotina, que, por sua vez, não podem ser feitos em meio a uma gestação. Por conta disso, ela fez o teste o resultado a surpreendeu completamente ao descobrir a gravidez.

Publicidade

Atualmente com 13 semanas, já completadas na sexta-feira (6), Pugliesi descobriu a gravidez, efetivamente, no dia 6 de março. Ela ainda destaca, ao fim, que está muito feliz, pois sempre teve a vontade e o sonho de ser mãe.

Publicidade

Publicidade