in

Mar de Amor: sem ser notada, Simona vê León tirando a vida de uma pessoa com Coral

Simona presencia o momento em que Leon realiza uma queima de arquivo ao lado de Coral em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Na novela Mar de Amor, Simona presenciará um assassinato. Tudo acontecerá após Coral comentar com Leon que precisa se livrar de sua enfermeira particular Inês, uma vez que ela pode denunciá-la pelo sequestro de Estrela.

Publicidade

O homem então faz Coral levar Inês com ela até um local próximo ao que o vilão está vivendo. Lá, derruba a enfermeira em um buraco e a executa com tiros. Simona vê tudo, mas se mantém em silêncio com medo de ser a próxima.

O crime parecerá perfeito, até que dias após o desaparecimento de Inês, parentes e colegas de trabalho do hospital em que ela trabalhava denunciam seu sumiço. A polícia começa a investigar e vai direto na casa de Coral, já que a mulher era enfermeira particular da esposa de Victor Manuel.

Publicidade

Coral mentirá que a mulher decidiu ir embora com um homem que havia conhecido e que achou ser seu grande amor. A mentira parecerá convincente em um primeiro momento, mas o delegado dirá que voltará a procurar Coral se for necessário.

Publicidade

A mulher de despede, mas ao fechar a porta entra em pânico com medo de ter de passar os seus últimos meses de vida em uma prisão pela cumplicidade no assassinato de Inês.

Publicidade

Novela Mar de Amor tem final adiantado

Após passar todo o mês de abril cortando cenas da novela Mar de Amor, o SBT começou a exibir propagandas das últimas semanas da novela.

Sem os cortes, a trama terminaria em julho, com poucos dias de diferença de Amanhã é Para Sempre. Agora a novela mexicana deve terminar no começo de junho, isso se não sofrer mais cortes significativos e ter seu final ainda mais adiantado.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades