in

Pantanal: Juma ameaça tirar a vida de Muda após descobrir seu segredo, mas inimigo em comum a faz mudar de ideia

A menina-onça mudará de ideia ao juntar todas as peças sobre o que aconteceu entre sua família e a de Muda.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Um dos momentos mais aguardados pelo público que acompanha a novela Pantanal está prestes a acontecer. A personagem Juma Marruá (Alanis Guillen), finalmente ficará ciente de que foi Muda (Bella Campos) quem arquitetou a morte de sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes).

Publicidade

A namorada de Jove (Jesuíta Barbosa), será alertada por Alcides (Juliano Cazarré) de que Muda não é nada daquilo que ela pensa. A esta altura da trama, a personagem de Bella Campos já terá se mudado da tapera de Juma para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Após a fofoca de Alcides, Juma buscará Muda na fazenda e a levará de volta para a tapera, onde ela a pressionará querendo saber toda a verdade. Muda responderá que não falará nada, pois tem medo que ela fique com raiva e vire onça.

Publicidade

A moça só irá se abrir após Juma lhe prometer que não irá se transformar no animal felino. Muda então contará que foi para o Pantanal em busca de vingança. Ela revelará que levou Lúcio (Erom Cordeiro) com ela, justamente para se vingar da família da menina-onça. Muda dirá ainda que, não era para Maria Marruá ser morta sozinha, pois o plano inicial era de que Juma também fosse assassinada. Mas no final das contas, ela optou por salvar a filha de Maria Marruá.

Publicidade

Nessa hora, Juma ameaçará matar a amiga, que a convencerá do contrário. Muda dirá que mais um assassinato só dará continuidade ao ciclo de violência iniciado por seus pais lá atrás.

Publicidade

Juntas, as duas irão chegar a conclusão de que o vilão dessa história sempre foi Tenório (Murilo Benício), que foi o responsável por incentivar a briga entre as duas famílias.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com