in

Reis: resumo da novela bíblica de 9 a 13 de maio

Saul se desespera com a escolha de Samuel, enquanto Abner fica furioso por não ser o novo rei de Israel.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela bíblica Reis terá fortes emoções nesta semana com a escolha do novo rei de Israel. Vale destacar que a trama terá uma pausa na exibição em junho, retornando em julho. Durante a pausa, a Record exibirá uma série bíblica adolescente produzida pela própria emissora.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Reis de 9 a 13 de maio,

Segunda-feira (09/05)

Os israelenses voltam a ser atacados. Saul (Carlo Porto) se declara para Aimoã. Ner fica abalado com as palavras de Kesha. Samuel se prepara para anunciar o nome do novo rei de Israel.

Publicidade

Terça-feira (10/05)

Alás e Kayla se encontram. Zeleque tenta fugir de Joiada. Os anciões querem que Abner seja escolhido como o novo rei. Saul teme a decisão do profeta.

Publicidade

Quarta-feira (11/05)

Luciér descobre sobre a escolha do novo rei. Naás treina com os amonitas. Samuel começa a se desesperar ao notar que o escolhido como novo rei de Israel não se encontra no local.

Publicidade

Quinta-feira (12/05)

Deus avisa Samuel a localização de Saul. Todos começam a gritar quem é o escolhido para ser o novo rei, fazendo a fofoca correr na cidade. Os anciãos se opõem ao escolhido. Saul decide conversar com a família.

Sexta-feira (13/05)

Abner se revolta terrivelmente com a escolha de Samuel e precisa ser contido. Zeleque fecha um acordo com Joiada. Tobias tenta abusar de Arrava. Kayla e Laísa montam um ritual com Naás.

A novela Reis é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, horário oficial de Brasília. O horário poderá sofrer alguma alteração em algumas cidades, devido a programação local das afiliadas da Record TV, e principalmente ao fuso horário local de determinadas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades