in

Marimar: resumo da novela mexicana de 9 até 13 de maio

Gustavo não resiste, mas consegue passar toda sua fortuna para a filha Marimar antes do pior acontecer.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela mexicana Marimar está imperdível nesta semana. Marimar (Thalia) herdará toda a fortuna de Gustavo, mas terá de proteger a filha contra Sergio.

Publicidade

Veja agora o resumo de Marimar de 9 a 13 de maio.

Segunda-feira (09/05)

Gustavo pede que Esperança corra para providenciar toda a documentação para que ele reconheça Marimar como sua filha. Gema quer ir para a capital com Artur. Gustavo consegue assinar a documentação reconhecendo Marimar como sua única filha e herdeira de toda a sua fortuna. Estevão tenta impedir que Gema viaje com Artur.

Publicidade

Chuy repreende Nicanor por dar em cima da patroa. Bernardo não respeita a saúde delicada de Gustavo e vai ao hospital oferecer dinheiro por sua parte no cassino. Natália segue interessada por Sergio. Tia Esperança dá uma trágica notícia para Marimar, que se desespera.

Publicidade

Sergio fala com Josefina. Coração conversa com o padre sobre a tragédia envolvendo Gustavo. Bernardo corre para tentar comprar a parte de Gustavo e ao chegar ao hospital descobre que o paciente não resistiu. Sergio discute com Artur. Nicanor decide escrever uma carta misteriosa. Artur e Sergio vão velório de um conhecido e encontram Bela com a filha.

Publicidade

Terça-feira (10/05)

Marimar mente que a menina é sua sobrinha e conta sobre a morte de Gustavo. Marimar não deixa Sergio entrar no velório. Angélica cai na armadilha de Nicanor e começa a desconfiar que o marido é infiel. Bernardo fala para Estevão namorar com Marimar.

Marimar confronta Bernardo. Artur detesta a surpresa de Gema e leva a moça de volta para a pensão de Josefina. Nicanor envia um bilhete anônimo para Angélica. San Genis avisa Bela sobre seu retorno. Angélica questiona Nicanor sobre o marido. Marimar vê quando Sergio está chegando ao lado de Natália.

Quarta-feira (11/05)

Brenda provoca Marimar por Sergio estar saindo com a filha do governador. Sergio conversa com Bela. Nicanor se embriaga e mente para Angélica que Renato está saindo com outra mulher. Bernardo dá ordens para Ulisses vigiar Estevão e Bela.

Marimar chama Sergio para dar uma volta pelo clube e Natália os vê. Sergio garante para Bela que não tem interesse em Natália. Angélica briga com Renato pela falsa infidelidade. Marimar se opõe ao comportamento de San Genis.

Angélica desabafa com Inocência sobre a falsa traição de Renato. San Genis visita Bela e vê sua filha. Bela mente que a criança é neta de Coração. Renato diz para Inocência que não está traindo Angélica, nem entende suas desconfianças.

Estevão se despede de Marimar e viaja para a capital, a fim de fazer suas cirurgias plásticas. Angélica e Renato discutem. Selva revela ao padre que foi Angélica quem mandou incendiar a cabana dos avós de Marimar, sendo a responsável pela morte dos idosos. O governador conhece Bela e fica encantado. Nicanor tenta abusar de Angélica e leva um tiro de Renato.

Quinta-feira (12/05)

Renato constata que Nicanor morreu. Angélica se dá conta que Nicanor inventou que Renato estava a traindo. Ela pede que o marido fuja para não ser preso. Angélica mente para o delegado. Renato aparece na capital e surpreende Sergio.

Coração alerta Marimar sobre o risco de Sergio tentar obter a guarda da filha se souber de sua existência. Renato conta toda a verdade sobre as maldades feitas contra Marimar. Ele também diz ao filho que quando Marimar foi expulsa do povoado estava grávida.

Sergio fica revoltado com a descoberta. Brenda sente ciúmes de o governador estar encantado por Bela. Marimar rejeita San Genis e janta com o governador. Perfecta estranha o comportamento de Angélica. San Genis se revolta com a rejeição de Bela. Renato vê Marimar e a chama.

Sexta-feira (13/05)

Sergio diz ao pai que não é Marimar, mas Bela. Angélica dá ordens para Chuy. Sergio se recorda do dia em que Bela estava com um bebê. Estevão passa pela cirurgia. Artur aconselha Sergio. Renato conhece Brenda.

Artur aconselha Sergio a levar o pai embora, pois ele exagerou na bebida e pode falar demais. O governador diz para Bela que Natália quer se casar com Sergio.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades