in

Arthur Aguiar é criticado após pedido polêmico aos fãs: ‘Gente, ele está implorando?’

O cantor e ator usou as redes sociais para mostrar duas músicas inéditas e fazer um pedido aos seus seguidores no último fim de semana.

Reprodução/Instagram/@arthuraguiar

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar, está sendo criticado nas redes sociais após pedir ajuda dos seguidores para conseguir fechar parcerias com cantores famosos. No último final de semana, o ator e cantor compartilhou trechos de duas canções inéditas e aproveitou para pedir que os fãs enviassem as gravações para outros cantores pedindo uma colaboração.

Publicidade

Arthur Aguiar disse que iria tocar uma música e pediu para que os internautas enviassem a mesma para o artista que deveria gravar um feat com ele. Por fim, o ex-BBB ainda enfatizou para que os internautas mandem muito para o artista que acreditam.

Após se tornar público, não demorou muito para que o pedido de Aguiar repercutisse nas redes sociais, tendo em vista que a esposa do cantor, Maira Cardi, já tinha afirmado que havia várias parcerias prontas dele para serem lançadas.

Publicidade

Um usuário das redes sociais afirmou que a esposa de Arthur havia afirmado que muitos cantores queriam cantar com ele, contudo, destacou que ele pareceu desesperado ao pedir um feat com outros artistas. “Gente, ele está implorando? perguntou outro, que foi seguido de um terceiro internauta que destacou: “Que situação”.

Publicidade



Arthur Aguiar desabafa na web

Vale lembrar que no domingo (8), Arthur Aguiar usou as redes sociais para desabafar. Segundo o ator, sua esposa vem sofrendo ameaças, por isso, ela teria decidido se afastar de seus perfis nas redes sociais.

Publicidade

Ao comentar sobre o assunto, o campeão do BBB22 destacou que não vai ficar filmando a esposa, já que ela está off e não tem porque ele ficar a filmando e compartilhando em suas redes sociais. Além disso, ele ainda disse imaginar o quão deve ter sido “pauleira” para a influenciadora digital durante a sua permanência no BBB.

Publicidade