in

Viviane Araújo mostra rostinho do filho pela primeira vez e encanta: ‘Coisa mais linda’

Pelo Instagram, atriz compartilhou registros com seguidores no Dia das Mães e arrancou elogios.

Instagram Viviane Araújo

No último domingo (8), Viviane Araújo comemorou o primeiro Dia das Mães e usou o Instagram para compartilhar registros inéditos do filho. Em vídeo com inúmeras fotos ao lado do marido, a atriz exibiu momentos da gestação e mostrou pela primeira vez o rostinho de Joaquim por meio das imagens de um ultrassom 3D. Não demorou muito para a famosa receber diversos elogios e mensagens carinhosas dos seguidores pela data especial.

Publicidade

Radiante em sua primeira gravidez, aos 47 anos, Viviane Araújo vem dividindo com os fãs cada novidade da gestação de Joaquim. Desta vez, a atriz aproveitou o Dia das Mães para se declarar ao marido e ao filho. Com legenda comovente em vídeo, a atriz agradeceu a Deus pela família que está formando com Guilherme Militão e também felicitou todas as mães pela data.

“Mesmo ainda aqui dentro de mim, eu já sinto o maior amor do mundo. Obrigada, Deus pela minha família! Guilherme Militão Eu te amo! Papai mais lindo do mundo”, escreveu Viviane Araújo ao mostrar momentos marcantes com marido e exibir os primeiros registros do rostinho do filho ainda na barriga.

Publicidade

Diante do registro postado pela famosa, internautas ficaram encantados e comentaram com carinho o vídeo de Viviane Araújo. “Ele vai ser a criança mais linda, porque olha a mamãe e o papai são lindos demais! Que Deus abençoe sempre sua família”, escreveu uma internauta. “Coisa mais linda”, disse outra seguidora da atriz após ver o rostinho de Joaquim na ultrassom 3D.

Publicidade

Com anuncio da gestação, Viviane Araújo se tornou inspiração para mulheres que sonham em ser mães após os 40 anos. Através da fertilização em in vitro (FIV), a atriz realizou o desejo antigo de ter o primeiro filho e vem mostrando que é possível o sonho da maternidade para mulheres maduras.

Publicidade
Publicidade