in

Pantanal: Alcides conta segredo sobre seu passado à Juma e confessa vingança contra Tenório

O peão revelará toda a verdade à filha de Maria Marruá, alertando-a sobre a verdadeira face de Muda.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

O peão Alcides mostrará suas verdadeiras intenções em aceitar trabalhar com Tenório nos próximos capítulos de Pantanal. Em conversa com Juma, ele acabará confessando que foi até o Pantanal para se vingar do pai de Guta. O peão já foi questionado pela filha de Tenório, que afirmou não compreender por qual motivo ele aceitaria trabalhar em uma fazenda improdutiva.

Publicidade

Mantendo o mistério, o peão desconversou e afirmou que foi ao Pantanal apenas em busca de trabalho. Nos próximos capítulos da trama, o peão revelará seus planos contra Tenório à Juma e alertará a filha de Maria Marruá sobre a verdadeira face de Muda.

Juma levará a jovem para a tapera e exigirá saber quem ela é de uma vez por todas. Temendo que a filha de Maria Marruá se transforme em onça, Muda contará toda a verdade para a jovem, afirmando que realmente se aproximou em busca de vingança. Tomada pela raiva, Juma tentará tirar a vida da falsa amiga, mas acabará sendo convencida por ela a pôr fim em todo o ciclo de vingança.

Publicidade

Mesmo contrariada, a filha de Maria Marruá poupará a vida de Muda. Alcides, por sua vez, continuará inserido à família de Tenório a fim de concretizar sua vingança. Os motivos serão desvendados nos próximos capítulos da trama. Enquanto isso, o peão continuará rondando Guta, filha de seu patrão. Porém, a jovem só tem olhos para Joventino, que se encantou por Juma.

Publicidade

Sem receber atenção de Guta, Alcides acabará se envolvendo com a esposa de Tenório, Maria Bruaca. Solitária, a dona de casa vive recebendo humilhações por parte do marido machista. Ela e Alcides acabarão vivendo um romance, protagonizando cenas quentes em Pantanal.

Publicidade
Publicidade