in

Amanhã é Para Sempre: ao descobrir gravidez, Aurora decide contar para a madre que foi abusada

Aurora sofre após ser vitima de armação de Bárbara e Camilo, indo viver em um convento em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas

Na novela Amanhã é Para Sempre, Aurora começará a ter os primeiros sintomas da gravidez já nos capítulos desta semana. Após confirmar que está grávida, a moça se abrirá com a madre do convento em que está vivendo e contará que foi vítima de abuso.

Publicidade

Ela dirá que Camilo lhe deu alguma droga mentindo ser um calmante e depois disso ela perdeu a consciência e o cunhado a abusou. A religiosa ficará indignada com a maldade que fizeram com a jovem.

Aurora afirmará para a madre que o bebê que espera é de Santiago, mas que ele nunca vai acreditar nela após ter sido abusada, até porque a madrasta mentiria que ela se deitou com o cunhado por vontade própria.

Publicidade

A madre tentará convencer Aurora de que se Santiago a ama tanto, acreditará em sua versão dos fatos, além de ter direito de saber que terá um filho, mas a jovem estará irredutível e dirá que não quer que ninguém saiba que ela está no convento, tão pouco que terá um filho.

Publicidade

Bárbara se vinga de Camilo

Publicidade

O esconderijo de Aurora vai durar pouco, pois ela será encontrada e em pouco tempo todos saberão a verdade. Bárbara, já sabendo que a moça é sua filha, colocará Camilo na prisão pelo abuso e contará toda a verdade para a Aurora. Já Santiago, ficará ao lado da noiva e não irá desampará-la.

Apesar de Bárbara ter dado a droga para Camilo se aproveitar de Aurora, ela decidirá se vingar dele ao saber que a vítima, na verdade era sua filha. Após ser preso, Camilo revelará para o irmão que foi Bárbara quem planejou o abuso e lhe deu a droga, gerando uma reviravolta no caso.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades