in

Erika Schneider chora ao falar sobre fim do namoro e diz que a decisão foi de Bil Araújo: ‘Estou mal’

No domingo (8), Bil Araújo anunciou o fim do seu relacionamento com a bailarina, pouco mais de um mês após tê-la pedido em namoro.

Divulgação/Quem

A bailarina Erika Schneider, de 31 anos, foi até as redes sociais para desabafar sobre o fim do seu namoro com o modelo Bil Araújo. Ela afirmou que a decisão do fim partiu do ex-BBB e, inclusive, que ela não está bem após o rompimento.

Publicidade

Erika começou dizendo que sempre expõe a sua vida para os seguidores, mas sabe ter momentos difíceis em que ela prefere apenas se resguardar um pouquinho. No entanto, entendendo existir muitas pessoas que gostam e se preocupam com ela, a influenciadora digital decidiu falar sobre o momento complicado que está passando, “Estou bem triste”, contou.

Por meio dos Stories, Schneider comentou sobre o fim do namoro, declarando que foi uma decisão que “partiu dele”. A bailarina diz acreditar que cada pessoa vive um momento de sua vida, porém, não esconde estar bem triste e mal com a decisão do modelo. Mesmo assim, ela diz acreditar muito em Deus e espera que Bil seja feliz e abençoado por Deus. “Estou mal”, contou ela, ressaltando saber que isso vai passar.

Publicidade

Ainda por meio das redes sociais, Erika Schneider aproveita para pedir respeito nesse momento, ressaltando que todo fim de relacionamento é difícil. E mais, ela ainda destaca que o modelo é uma pessoa incrível que merece ser feliz. “Obrigada pelo carinho de todos”, terminou.

Publicidade

Modelo anuncia fim do namoro pouco mais de um mês após pedido

Bil Araújo anunciou o fim do namoro no domingo (8), pouco mais de um mês após terem oficializado o relacionamento. Na ocasião, os dois surgiram em uma viagem em um cruzeiro com os amigos Thais Braz, Sarah Andrade e Gui Napolitano.

Publicidade
Publicidade