in

Gabriela Pugliesi expõe processo ‘muito dolorido’ para conseguir engravidar; ela tentava engravidar desde 2020

A influenciadora digital usou as redes sociais para anunciar a sua primeira gestação após anos tentando ser mãe.

Reprodução/Instagram/Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi, de 37 anos, está grávida. A famosa anunciou por meio das redes sociais que espera o seu primeiro filho com Tulio Dek. Segundo a influenciadora digital, ela descobriu a gravidez em março, contudo, só contou a novidade para os fãs nesta segunda-feira (9).

Publicidade

Pugliesi disse que sempre sonhou com o dia em que anunciaria sua gravidez e, inclusive, contou ter guardado consigo os dois testes de gravidez que fez no início de março. A famosa diz ainda querer dar esperança para as mulheres que estão tentando engravidar, destacando saber que “o processo é muito dolorido”.

Ainda de acordo com a publicação feita por Pugliesi no Instagram, ela vinha tentando engravidar desde 2020, quando vivia um relacionamento com Erasmo Viana, por isso, chegou a se submeter a vários procedimentos, sem sucesso. Agora, a influenciadora digital diz ser uma “dádiva” ter conseguido engravidar sem nenhum tratamento, por isso, acredita que tudo correu conforme os “planos de Deus”.

Publicidade



Publicidade

Como já era de se esperar, centenas de fãs usaram os comentários para parabenizar a influenciadora pela gravidez, inclusive, seu namorado, Tulio Dek. Ele pediu para que Gabriela se prepare porque é apenas a sua primeira gestação, ressaltando ainda que quer ter mais quatro filhos com ela.

Publicidade

Gabriela Pugliesi e Tulio Dek estão juntos há cerca de um ano. A influenciadora digital confirmou o namoro no dia 20 de maio do ano passado, três meses após anunciar o fim do seu casamento com Erasmo Viana. Na ocasião, os pombinhos surgiram em cliques curtindo uma viagem romântica pelo litoral de São Paulo.

Publicidade